Contagem regressiva para gravação do DVD de Ivete Sangalo em Trancoso

sexta-feira, 1 de abril de 2016


Da infância em Juazeiro, cidade da Bahia que se desenvolveu às margens do Rio São Francisco, ela seleciona – entre as diversas lembranças que traz consigo – a memória da presença da arte nas veias da família. Nas rodas de violão nas noites do norte baiano,Ivete Sangalo já se destacava pela voz e desinibição nas apresentações familiares. Essa foi a base na qual ela viu nascer o desejo de se tornar uma artista. Na batida da percussão Ivete escolheu o caminho dentro da música. À frente da Banda Eva, entre 1993 e 1999, ganhou projeção nacional como intérprete de Axé Music. Em carreira solo, seguiu no ritmo, ao qual enfatiza o orgulho de ser representante. Somado a isso, já interpretou grandes clássicos da MPB e da música internacional.

Agora, seu novo desafio é gravar um DVD acústico e autoral, nos dias 08 e 09 de abril, em Trancoso, no sul do estado. O cenário será o Teatro Loccitane, um espaço à céu aberto situado entre as falésias e a Mata Atlântica.

“ Estou tão envolvida em diversos projetos tão bacanas, e esse veio para somar na lista. Tem sido tudo muito prazeroso. Tem músicas que eu compus, e aquelas canções deliciosas que gravei nos meus discos ao longo da carreira. Eu gosto do movimento, do trabalho, do novo. Trazer novos arranjos para atingir sucessos e criar coisas novas é uma das idéias desse projeto. E isso é muito fiel com a minha historia”, nos disse a cantora.

A direção artística do espetáculo é assinada pela própria Ivete em parceria com Elísio Lopes JR e o cenário, que será ocupado por uma mega estrutura de mapping, terá conteúdos desenvolvidos por Leandro VigasTiago Macguiver e Erich Baptista.

Alô alô Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário