Ivete aposta na transparência e canta com Ricky Martin em eveto da amfAR. Veja fotos e vídeos

domingo, 17 de abril de 2016

Ivete Sangalo arrasou no maior estilo mulher fatal no tapete vermelho do Inspiration Gala, evento beneficente da amfAR, na noite desta sexta-feira, 15, em São Paulo. A cantora, que é uma das atrações do evento, mostrou o resultado de sua malhação à bordo de um vestido longo vermelho com decote, transparência e aplicação de cristais.
"Hoje vim arrojada, estou feliz por ter vindo. Sou uma felizarda por estar aqui. Maridão liberou tudo (o decote). Ele confia no taco dele", brincou ela. Ivete ainda adiantou detalhes sobre o carnaval de 2017: "Não recusei ser rainha de bateria, já estava claro que eu ser homenageada era a maior curtição. É uma escola que tem Paloma como rainha não pode perder, eu exigi que ela continuasse".
Sobre boato de que Claudia Leitte teria pedido ajuda a ela para vender shows, ela respondeu: "Eu e Claudia temos proximidade, já nos ajudamos.  Mas acho que isso surgiu pelo empresário dela ter nome parecido com o meu".
Ivete ajudou a apresentar o leilão que arrecadou 1,6 milhão de dólares (cerca de 4,5 milhões de reais) que serão utilizados pela amfAR para combater o vírus da AIDS em países pobres. Para comemorar a arrecadação, ocorreu um pocket show de Ricky Martin, que recebeu Ivete no palco. Os dois cantaram juntos "Livin' La Vida Loca". A partir daí, Ricky deu espaço para Ivete, que cantou vários sucessos de sua carreira e recebeu Fafá de Belém. A paraense cantou "Vermelho", mas fez questão de dizer que o ato de cantar a canção não foi um posicionamento político. "Meu coração é verde e amarelo", disse Fafá.
Veja abaixo as fotos e os vídeos de Ivete Sangalo no Inspiration Gala da amfAR:
FOTOS:
VÍDEOS:
     -Trecho do Leilão:



     -Ivete e Ricky Martin - Livin' La Vida Loca:




     -Tempo de Alegria (trechos):


     -Acelera Aê/Festa:

     -Não Quero Dinheiro:


     -Dançando:


     -"Conversa em italiano":

     -Vermelho (com Fafá de Belém):

Nenhum comentário:

Postar um comentário