Ivete ganha em três categorias, canta e faz revelações no Trofeu Dodô e Osmar 2016

domingo, 3 de abril de 2016


Na última terça-feira (29/3) ocorreu no Teatro Castro Alves a 23ª edição do Trofeu Dodô e Osmar, que premia na capital baiana os melhores do carnaval de Salvador.

Ivete Sangalo venceu em três categorias: Cantora Destaque, Melhor Bloco (Cerveja & Cia) e Melhor Momento do Carnaval 2016, com seu primeiro bloco sem cordas da carreira, realizado na quinta-feira que antecedeu o carnaval.



Mesmo antes de vencer qualquer prêmio, Ivete já esbanjava o bom humor que lhe é característico. Nos bastidores, em entrevista ao jornalista Leo Sampaio (Se Liga No Pida), ela brincou com as cantoras Mari Antunes (Babado Novo) e Tays Alves (Banda Vingadora), além de dizer que no dia 26 de Maio ela desembarca em Amsterdã, na Holanda, para fazer um show  em uma arena que tem a capacidade de receber cerca de cinco mil pessoas. Dois dias depois, no dia 28, ela estará em Portugal para mais uma edição do Rock In Rio Lisboa.



Voltando à premiação na Bahia, Ivete também cantou. A baiana performou "We Are Carnaval", um dos hinos da Axé Music. Ela também recebeEd City, Tomate e Mari Antunes no palco, homenagear Wesley Rangel: produtor musical falecido em 2015, um dos responsáveis por dar espaço ao movimento da Axé Music nas gravadoras da Bahia. Veja no vídeo abaixo a homenagem:






Nenhum comentário:

Postar um comentário