Shows de Ivete e Plácido Domingo em Manaus vão lançar edição 2017 do Rock In Rio

terça-feira, 5 de abril de 2016


O Rock in Rio vai realizar um show inédito com Plácido Domingo e a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), num palco flutuante sobre o rio Negro, em Manaus, e mais um show gratuito de Ivete Sangalo, na Ponta Negra.
Os shows acontecerão no dia 27 de agosto, e marcam o lançamento do projeto social Amazônia Live, que propõe o engajamento da sociedade pelo reflorestamento de áreas devastadas na região. O objetivo do organizador do festival, Roberto Medina, é plantar um milhão de árvores, e agregar apoios para aumentar esse número.
Para o projeto, um palco flutuante será montado em pleno Rio Negro - nas proximidades do hotel de selva Jungle Palace -, onde um grande concerto dará início ao projeto socioambiental. O espetáculo contará com a presença da Orquestra Sinfônica Brasileira, acompanhada por um coro de 12 vozes e pelo tenor Saulo Laucas, artista cego e autista, exemplo de como a música pode transformar a vida das pessoas, e que interpretará a canção “Canto Della Terra” ao lado do tenor lírico Plácido Domingo.
 
Paralelo a isso, o Rock in Rio erguerá um palco na praia Ponta Negra, onde a artista brasileira Ivete Sangalo fará um show gratuito depois de abrir o evento no meio do Rio Negro. Toda a estrutura será custeada pela própria marca.


d24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário