Ivete Sangalo é a mãe mais influente das redes sociais; confira ranking

quinta-feira, 5 de maio de 2016


A agência iFruit, especializada em influenciadores nas mídias sociais, indicou 10 famosas brasileiras como as mães mais influentes das redes sociais. O levantamento é baseado em likes e citações em comentários nas redes.
A baiana Ivete Sangalo é a líder do ranking – que já havia recebido, em 2015, o título de personalidade mais seguidas nas redes sociais. Ela possui no Facebook mais de 12 milhões de seguires; no Instagram são mais de 10 milhões. A cantora é mãe de Marcelo, de 7 anos.
Claudia Leitte aparece no segundo lugar com a interação dos fãs com suas fotos com os filhos Rafael e Davi. A cantora possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e 13 milhões no Twitter.
Deborah Secco só é mãe há cinco meses, mas já é um sucesso. Ela aparece em sexto lugar na lista por conta da fofura de Maria Flor, sua filha com o modelo Hugo Moura.
Mas não são apenas mães de filhos pequenos que aparecem no ranking. A apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você”, tem mais de 1 milhão nas redes sociais e é mãe de Mariana e Pedro.
Confira o ranking completo:
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Angélica
Eliana
Gisele Bündchen
Juliana Paes
Deborah Secco
Grazi Massafera
Fátima Bernardes
Ticiane Pinheiro
Ana Maria Braga
iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário