Ivete se apresenta pela oitava vez em sete edições do Rock In Rio Lisboa. Veja fotos

domingo, 29 de maio de 2016

O que seria um domingo de passeio para Ivete Sangalo, família e equipe em Portugal, se tornou mais um dia de trabalho. Após saber que Ariana Grande não poderia se apresentar neste domingo no Rock In Rio Lisboa, a organização do evento contactou Ivete, que havia acabado de se apresentar no sábado, e solicitou que a baiana preenchesse o buraco deixado por Ariana, fazendo assim seu segundo show em uma mesma edição do Rock In Rio Lisboa. Pedido feito, pedido aceito.

Neste domingo Ivete vestiu o mesmo figurino de sábado e tocou a mesma setlist de ontem. Mesmo assim, conseguiu empolgar as 85 mil pessoas que lotaram a Cidade do Rock e conseguiu agradar até o público de Ariana Grande, que não veria mais a menina de voz potente. Ivete conseguiu ficar o show inteiro com os sapatos, já que eles não ofereciam mais perigo, pois não chovia como ontem. Como o show teve de ser mais curto que o de ontem, duas músicas da set list de sábado foram cortadas - o medley que tem participação do Olodum no DVD IS20 e "Deixo", que ganhou nova roupagem para o DVD de Trancoso. A inédita "Mais e Mais" foi executada mais uma vez em Lisboa e o coro acompanhou a cantora em alto e bom som.

O discurso político dito no sábado foi trocado pelo da diplomacia neste domingo. Ivete falou o tempo todo de Ariana Grande, que teve de ser substituída por ela às pressas. "Esse contratempo pode acontecer com todos nós cantores. A sorte do Rock In Rio Lisboa é que ontem tinha uma cantora luso-brasileira no camarim. Eu estarei pronta para me apresentar em Portugal todas as vezes que o Rock In Rio quiser, todas as vezes que Portugal quiser", disse a baiana após as primeiras músicas. "Espero que Ariana se restabeleça logo e que Deus prepare um momento bem lindo na vida dela pra se encontrar com o público português e fazer uma apresentação bem linda", continuou Ivete, mais pro final do show.

No geral, Ivete entra para a história como uma das poucas artistas que se apresentaram duas vezes em uma mesma edição do Rock In Rio. Veja as fotos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário