[EXCLUSIVO] Ivete Sangalo pede respeito a ela e aos gays em show no Rio

domingo, 26 de junho de 2016

Ivete Sangalo levantou poeira e arrastou um time de famosos para a festa "Chá da Alice", carinhosamente adaptada para "Chá da Veveta", no Barra Music, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (1). No palco, a cantora, enredo da escola de samba Grande Rio no carnaval 2017, cantou para uma casa cheia, caprichou no look, dançou e proporcionou um show recheado de bons momentos. Entre as celebridades que foram assistir ao seu show, estavam Xuxa com o namorado, Junno AndradeSolange Couto com o marido, Jamerson Andrade, Fernanda Souza, Luiz Bacci, Rainer Cadete com a namorada, David Brazil e Bianca Bin com o marido

Como todo Chá da Alice, a abertura do show foi uma encenação de Alice no País das Maravilhas, com direito a artistas pendurados em panos circenses. Em seguida, "Tempo de Alegria" mostrou para o público uma Ivete com um figurino inédito. 
Entre um hit da carreira e outro, duas inéditas foram executadas: "Mais e Mais" e "Zero a Dez", gravadas para o DVD acústico de Trancoso.

Em um determinado momento do show, Ivete parou tudo para falar sobre o público homossexual: "Em entrevistas me perguntam: 'Ivete, você acha que pode ajudar o público gay?'. Eu respondi que eu não acho que o público gay precisa de ajuda. Os gays precisam de respeito. E eu não consigo entender como que o amor entre duas pessoas vai atrapalhar a sua vida", defendeu Ivete.

A dona de um cachê de R$ 1, 5 milhão para cantar no Réveillon ainda recebeu no palco a sua amiga, Xuxa. O evento fez uma homenagem aos 30 anos do programa Xou da Xuxa. Meninas vestidas de paquitas e a banda de Ivete executando "Doce Mel" foram alguns dos ingredientes. Xuxa recebeu flores e uma coroa, discursou e puxo "Arco Íris" para a galera cantar. A homenagem se encerrou com "Ilariê" e o show seguiu.

Convidados de Ivete, o intérprete e a porta-bandeira da escola de samba Grande Rio subiram ao palco para falarem sobre o enredo de 2017. "Visitei o barracão hoje, vi os desenhos das fantasias e posso garantir que a escola não economizou na beleza! Agradeço muito à escola por estarem homenageando uma baiana. Jamais imaginei que seria presenteada com um desfile de escola de samba", disse Ivete. O público foi estimulado a acompanhar os gritos de guerra "Me respeita que eu sou enredo!" e "Ei! Psiu! Ivete é Grande Rio!". Uma palinha de samba foi executada e Ivete evoluiu como "rainha de bateria".

As últimas músicas do show foram "Muito Obrigado Axé", "Metralhadora", "Arerê" e "Pra Frente", encerrando o espetáculo de quase três horas de duração, às 4 da manhã de sábado (2).

Veja abaixo as fotos da imprensa e da nossa equipe, que esteve presente no show:

IMPRENSA:




Fotos da equipe, por Ramon Odriguez e Luiza Gabriele (colaboração):

Nenhum comentário:

Postar um comentário