Internautas brasileiros e internacionais sentem falta de Ivete na abertura das Olimpíadas

sábado, 6 de agosto de 2016

Na última sexta-feira (5) ocorreu a cerimônia oficial de abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã. Foi um belo espetáculo, que reuniu nomes da música como Paulinho da Viola, Ludmilla, Elza Soares, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, MC Soffia, Karol Conká, Jorge Benjor, Anitta, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros.

Entre os internautas, uma artista fez falta: Ivete Sangalo. Sinônimo de popularidade, a baiana, que dizem ter salvado a Copa do Mundo participando da cerimônia de encerramento, foi citada de diversas formas na internet. To Twitter, tags como "Cadê Ivete" e "Sangalo" ficaram entre os assuntos mais comentados. Alguns fãs de Ivete e Claudia Leitte se uniram e fizeram campanha pedindo a participação das duas no encerramento da competição.



Ivete não participou da abertura, pois já havia um show marcado em Campos dos Goytacazes, no norte do estado do Rio de Janeiro. Seguem abaixo alguns tweets que fizeram sucesso perguntando por Ivete na cerimônia e pedindo Ivete no encerramento das Olimpíadas Rio 2016:


Nenhum comentário:

Postar um comentário