Participação de Ivete Sangalo no encerramento das Paralimpíadas gera repercussão internacional

terça-feira, 20 de setembro de 2016

A apresentação de quase 20 minutos da Ivete Sangalo na cerimônia de encerramento das Paralimpíadas do Rio, no domingo (18/9), repercutiu na imprensa internacional. O jornal The Guardian chamou a cantora de “mulher mais influente do Brasil” durante seu live blogging no site oficial da publicação.
O comentarista destacou o número de seguidores da baiana no Twitter: “15 milhões – é suficiente dizer que poucas estrelas têm mais no Brasil”. O mesmo dado foi ressaltado por outras coberturas internacionais. Os 15 milhões de seguidores estavam listados no comunicado que as Paralimpíadas enviou para a imprensa – e impressionou os jornalistas gringos.

Outro jornal britânico, o Hull Daily Mail, da cidade de Hull, Inglaterra, terra natal de Calum Scott, que cantou com Ivete no domingo, denominou Ivete como "a Beyoncé do Brasil", como pode ser lido aqui. Já a CNN, emissora de TV americana, intitulou a baiana como "Mega Estrela e Rainha do carnaval, que fez um medley com os maiores sucessos dela" (matéria original aqui). E o portal suíço Switzerland Nachrichten disse que "o desempenho de Ivete foi incrível. O público ainda seria capaz de cantar a noite toda com ela. Ivete abalou a cerimônia como se não houvesse amanhã" (matéria original aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário