Evento beneficente em Uberlândia reune Ivete Sangalo e outros famosos. Veja fotos

quarta-feira, 5 de outubro de 2016


Leo Chaves, dupla sertaneja de Victor, celebrou a chegada de seus 40 anos com uma grande festa em Uberlândia, Minas Gerais. O cantor recebeu na noite desta terça-feira, 4, no Center Convention, familiares e amigos, incluindo Ivete Sangalo, Alexandre Pires e as duplas Jads e Jadson, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano. Os mestres de cerimônia foram os atores Juliana Paes e Murilo Rosa.
Além de familiares e amigos, a festa contou com pessoas que compraram suas mesas para a festa, que terá renda totalmente revertida para duas instituições: o Hospital do Câncer de Uberlândia (ala dos cuidados paliativos) e para o Instituto Hortense, projeto criado por Leo e anunciado por ele na tarde desta terça-feira. Para a festa, foram disponibilizadas 120 mesas no valor de R$ 10 mil cada.
Victor, irmão do aniversariante, esteve presente no evento e falou sobre o papel de irmão mais velho, o que para muitos significa ser uma espécie de herói. "Ele que precisa falar isso. Ele me diz que sim, mas é muita responsabilidade ser objeto de inspiração. Seria muita pretensão minha (achar que alguma atitude dele é inspirada nas minhas). Se coincide algum pensamento, pode ser que não seja meu. Deixo ele ser o que ele escolher ser", comentou Victor, um ano mais velho que o irmão.
Ele ainda falou sobre a relação musical entre eles, que dura quase 25 anos e supera os atritos comuns entre irmãos. "O que nos resolve como longevos é buscar o respeito. Se não trabalharmos o orgulho, tem uma hora que quem está equivocado, não admite. Nos propusemos a falar: 'ok, foi mal'", conta.
Carlinhos Brown estava entre os convidados e falou sobre a amizade com Victor e Leo, que se iniciou durante o "The Voice Kids", programa em que eles são técnicos. "Não considero nenhuma amizade profissional. Toda amizade é construída com base no amor e no respeito. A profissão nos colocou em uma situação de nos conhecermos", afirmou Carlinhos, que elogiou a atitude de Leo em fazer um aniversário e um projeto beneficentes.
Brown não foi o único integrante do "The Voice Kids" a participar do evento. Wagner Barreto, campeão do reality musical, e as finalistas do programa Rafinha Gomes e Pérola Crepaldi, também subiram ao palco e soltaram as vozes animando a festa. Assim como Ivete Sangalo -- também técnica do programa --, que foi a última a subir ao palco.
"Vim toda bonita assim para vocês", brincou Ivete, que disponibilizou o look para um leilão em prol das entidades que serão beneficiadas com a verba gerada no evento. "Quem comprar essa roupa vai levar junto meu cheirinho", disparou a cantora no palco. Ivete seguiu ao microfone até a última canção, quando todos os artistas da noite se reuniram no palco para cantar "O que é, o que é", hit de Gonzaguinha, marcando o enceramento do evento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário