Ivete Sangalo aparece loura em coletiva da Koleston. Veja fotos

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

ego
Fotos: Manu Scarpa e Francisco Cepeda



Ivete SangaloSabrina Sato e a blogueira Nah Cardoso estiveram no Teatro Santander,  no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 11, e falaram sobre suas rotina de beleza em encontro com imprensa. As três são embaixadoras da Koleston, marca que organizou o evento.


Quando Ivete chegou, Sabrina rasgou elogios: "Eu a vejo cansada depois do show recebendo todo mundo. O jeito que ela lida com a família e o trabalho, está sempre linda. Ela é minha musa inspiradora."

A cantora fez piada sobre mudança de visual. "A gente tem de apimentar o visual, , gente? E o up no visual começa no cabelo. Gosto de chamar a atenção como mereço", disse Ivete, que recentemente clareou os fios: "O louro dá uma rejuvenescida."
Por conta do novo tom, Ivete agora tem outros cuidados com os fios: "A coisa do loiro tem essa preocupação de tomar cuidado para não amarelar. Eu lavo muito o cabelo e ele é submetido a muita coisa, muito babyliss, então faço hidratação".

O marido da cantora, Daniel Cady, e o filho do casal, Marcelo, de 7 anos, adoraram o novo look de Ivete. "Os homens lá de casa acharam que estou belíssima. Daniel achou que fiquei linda porque tenho várias facetas, ? E Marcelinho falou: 'Você está linda, mamãe'", contou ela. "Eu não bebo e não fumo, e isso para pele e para o cabelo faz toda a diferença. Tenho vida de atleta. Só uso maquiagem quando vou trabalhar. Bebo água e como muita fruta, só isso já ajuda."

A baiana gravou o comercial da marca com a top Gisele Bündchen. "Ela é um exemplo de mulher e de poder. Você sabe que o poder está dentro da gente, ? Sou Ivete Bündchen", declarou a cantora, aos risos. "Dei o violão para ela e ela tirou a música do comercial e tocou para mim, foi muito gentil. Estou reiterando como ela é especial e que quero ser como a Gisele, louríssima e gostosa."
Veja abaixo mais fotos e um pequeno vídeo da coletiva:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário