Ivete Sangalo participa de quadro do Caldeirão do Huck

domingo, 11 de dezembro de 2016

Seu Gaudino teve uma vida difícil, de muito trabalho e dedicação. No quadro "Um Por Todos, Todos Por Um", do Caldeirão do Huck do último sábado (10/12), o Brasil viu como ele deu a volta por cima junto com a sua família. Ele teve sete filhos, todos músicos, e ainda viu os seus netos seguirem o mesmo caminho.

A vocação da família virou inspiração para a comunidade onde vive em Fortaleza, no Ceará. A afinidade com a música levou à criação de um projeto social, montado na casa deles, que transforma a vida de mais de 150 jovens: o Acordes Mágicos. E foi esse lugar que Luciano Huck escolheu para convocar o mutirão e reformar completamente, dando apoio ao maravilhoso trabalho da família Cruz.

Como bônus, esses guerreiros genuinamente brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer a diva Ivete Sangalo e ganharam uma reforma no lugar onde eles moram, no andar de cima da mesma casa onde fica o projeto social. O encontro da família com Ivete aconteceu nos bastidores dos shows ocorridos no Teatro Castro Alves em prol do Hospital Martagão Gesteira. A família Cruz tocou "Não Precisa Mudar" com a orquestra Neojibá. Confiram o encontro:

video



Nenhum comentário:

Postar um comentário