Ivete Sangalo participa do Luau do Jammil, na Praia do Forte

domingo, 8 de janeiro de 2017


Quem foi ao show do Luau do Jammil na noite da última sexta-feira (6) na Praia do Forte, na Bahia, deu muita sorte. Além de cantar ao som da banda, a plateia foi surpreendida por Ivete Sangalo, que tinha aproveitado o dia na praia.

Além do sucesso do Jammil, Colorir Papel, Ivete e Levi emocionaram o público com uma versão acústica de Se eu não te amasse tanto assim e agitaram baianos e turistas ao som de O Farol. Alguma dúvida de que foi lindo?

Em sua conta no Instagram, Ivete fez questão de agradecer o convite de Levi, vocalista da banda. "Numa noite linda um encontro lindo! Querido @levi_lima, amei que a gente cantou junto! Seu show e sua banda são maravilhosos. Estou amando cada acorde! Beijo amado".

Além das músicas cantadas com Ivete, a banda animou o show com os hits Celebrar, Praieiro e a nova versão de Sublime, trilha sonora da novela Sol Nascente, em ritmo de verão.Além disso, o show aconteceu em apoio ao projeto Tamar, que protege vários animais marinhos ameaçados de extinção na costa brasileira, em especial as tartarugas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário