Ivete Sangalo estreia no carnaval 2017 com boco sem cordas. Veja vídeos

sábado, 25 de fevereiro de 2017

do EGO




A cantora Ivete Sangalo iniciou nesta quinta-feira sua maratona de Carnaval - que este ano, além de Salvador, também inclui desfile na Grande Rio, no Rio de Janeiro. Ela desfilou com seu trio pelo circuito Barra Ondina em um bloco acessível a todos, sem cordas.


Para aguentar a maratona na folia, a cantora contou que não poupou esforços.

"Esse ano todo mundo acompanhou bastante a minha malhação nas redes sociais. Eu me dediquei mesmo. Já me sinto gostosa, mas é sempre bom se sentir ainda mais, né? (risos). Não cheguei a perder peso que seja algo significativo, eu troque gordura por músculo. Dei uma secada", contou.

A cantora falou ainda que não malha apenas pela beleza, mas para aguentar o pique de tantas horas na correria. "Eu malho porque preciso de condicionamento físico e porque preciso aguentar essa maratona de carnaval. É muito mais do que uma questão estética. Preciso respirar bem em cima do trio, preciso cantar bem. É um trabalho grande de cardio. A equipe de personal que me ajuda é dez e eu estou muito satisfeita. Parei de malhar tem quatro dias pra guardar energia pro Carnaval", falou.

O tema do Carnaval de Ivete Sangalo este ano é "O Doce", nome de sua aposta de hit para a folia. Figurinos e cenografia estão relacionados ao tema da música e o trio da artista desfilou tentador, com muitos doces na decoração. As fantasias de Veveta são assinadas por Clara Lima e Michelly Xis.





Ivete já está pensando nos planos para após a folia. Ela e o marido, Daniel Cady, retomaram os planos para aumentar a família e querem ter mais filhos. "Olha, os planos de ter mais filhos continuam. Ano passado a gente conversou e adiou um pouco por causa da epidemia de zika, mas agora eu tenho notado que o surto da doença pode diminuir. Estou na torcida, e aí o filho vem quando Deus quiser, né?", falou Ivete, revelando que não coloca data para isso acontecer.
Acompanhando Ivete Sangalo, Daniel Cady disse que o plano do casal é de ter apenas mais um filho. Ele justifica: "A gente não pensa em outros muitos, não. É mais um só, seja menino ou menina. O importante de ter dois filhos é que eles aprendam a dividir", disse o nutricionista. Ela deu um beijinho no marido antes de pegar o microfone e todos os fãs gritaram.
Daniel contou que a função dele no trio de Ivete é evitar "excessos" dela após o show. "Cuido da alimentação, se ela está bebendo água, tudo isso. Saindo daqui é toda uma preparação para que ela não sofra as consequências desta maratona", disse ele.
Ivete Sangalo, com sua maratona da folia, realmente conseguiu misturar o Carnaval do Rio com o de Salvador. Assim que subiu no trio na Bahia, os fãs - muitos com a camisa da escola de samba Grande Rio - começaram a gritar: "Ei, psiu... Ivete é Grande Rio." A cantora sorriu ao notar o grito dos fãs."Boa noite Salvador! Eu estou muito feliz de estar aqui com vocês em mais um Carnaval. Quero uma festa de paz, gente!", disse ela, ao iniciar o show. Ela brincou sobre seu figurino: "Hoje eu vim de tuti fruti... uma delícia!"
Veja abaixo os vídeos do desfile de hoje:

Instagram Stories de Ivete - se arrumando e indo pro trio:


Entrevista com Gominho na van:


Ivete chegando no trio:
video


Entrevista antes do show:


Ivete subindo pronta para o show (caso não consiga ver, clique aqui):


Dançando:


O Doce:


Arerê:


Pra Frente/Carro Velho/Conversa com o SBT Folia/Agora Chora e Juízo Perdido (com Rode Torres)/Medley Olodum/Prefixo de Verão):




Samba da Grande Rio/ Pausa para o xixi (live do Instagram):




Cadê Dalila:

asteletto (@casteletto) em


Bug Bug Bye Bye/Medley É o tchan (live do Instagram):
video



O Farol/Tempo de Alegria/Festa/Maimbê Dandá e Pense Em Mim (com Daniela Mercury e Alinne Rosa)/Gominho puxa Bororó/Pra Frente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário