6 vídeos de Ivete Sangalo no Prêmio da Música Brasileira que você não pode deixar de ver

sábado, 22 de julho de 2017

Como todos sabem, na última quarta-feira (19) Ivete Sangalo participou da 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e homenageou neste ano Ney Matogrosso. A baiana ganhou um trofeu, na categoria Melhor Cantora de Canção Popular pelo DVD "Acústico em Trancoso".

Como em todo evento que Ivete participa, ela deixou sua marca registrada e causou impacto perante ao público e aos colegas da música. A gente pontuou 6 vídeos dela gravados anteontem e que você não pode deixar de ver. Confiram:


1) Entrevista com Ivete para o Canal Brasil durante os ensaios: Ivete passou o dia no Teatro Municipal para ensaiar todo o cronograma da cerimônia e a versão de "Sangue Latino" que ela cantou. No intervalo do ensaio, Ivete concedeu entrevista para o facebook do Canal Brasil, que transmitiu ao vivo a premiação.





2) Instagram Stories de Ivete (a partir no minuto 02:00): Como já está virando costume, Ivete mostrou os bastidores de sua preparação para o evento. Em um camarim cedido para ela no Teatro, a baiana mostrou o seu maquiador em ação e depois mostrou o look completo. Já durante a cerimônia, ela mostrou um pouco da sua visão do espetáculo após ter subido no palco duas vezes.




3) Ivete cantando "Sangue Latino": Sangalo foi a primeira a cantar e homenagear Ney Matogrosso com um número musical. Ivete soltou a voz e fez uma versão sua de um clássico da MPB.



4) Ivete Sangalo recebendo o trofeu de melhor cantora na categoria Canção Popular: O momento que os fãs amam! Ivete recebendo um prêmio é sempre um momento de orgulho pros fãs.



5) Entrevista de Ivete para Rafael Cortez, do Video Show após ir ao "nictório" (a partir do minuto 3:47): Entrevista de Rafael Cortez é sinal de humor garantido. Quando ele se junta com Ivete então, é fato que vamos dar boas risadas, né?



6) Ivete se divertindo com o musical de Ney Matogrosso: Esse é um vídeo exclusivo do integrante carioca do Estação, Ramon Odriguez. Enquanto Ney cantava "Pro Dia Nascer Feliz" no palco, Ivete se esbaldava! Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário