Ivete Sangalo faz show fechado no Rio e levanta suspeitas de gravidez

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Nesta quinta-feira (7) Ivete Sangalo aproveitou o feriado para encerrar as primeiras gravações das audições às cegas do The Voice Brasil, que aconteceram essa semana, e realizar um show fechado no Rio de Janeiro. O evento aconteceu em uma casa no bairro do Jardim Botânico e serviu para comemorar o aniversário da colecionadora de artes Maria Geyer. Na lista de convidados, outros jornalistas como Mariana Gross, Leda Nagle e Bruno Astuto.

Falando em Astuto, o colunista da revista Época insinuou que a baiana esteja grávida de seu segundo filho. "senti Ivete Sangalo diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que Veveta vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve que recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos. 
Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Cristo Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e posso apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. HABEMUS BARRIGÃO para o próximo Carnaval de Salvador?", escreveu em seu Instagram.


Sendo verdade ou não, este dia, digamos, atípico de Ivete teve alguns registros que podem ser vistos nos vídeos abaixo. Já as gravações do The Voice Brasil retomam na quarta (13) e na quinta (14).


Ivete após chegar na casa de Maria Geyer:





O Farol:




Tempo de Alegria:




Arerê:



Pra Frente:




Dançando:




O Doce:




Eva:



À Vontade:



Eu Quero e Você Quer (com Preta Gil):




Sinais de Fogo (Ivete tocando bateria para Preta Gil cantar):





Por Causa de Você, Menina (com Roberta Sá):




Empurra-empurra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário