Ivete Sangalo lança música "Simples Assim" e gera repercussão

terça-feira, 26 de setembro de 2017




Na madrugada desta terça-feira (26) Ivete Sangalo lançou uma música nova sem nenhuma divulgação prévia. "Simples Assim" foi lançada literalmente de forma simples, nas plataformas digitais. A faixa está disponível no Spotify, no Deezer e no iTunes.

"Simples Assim" é uma música romântica e fala de um amor incondicional e da saudade que ele causa na pessoa que a canta. Segundo Ivete, a canção foi feita em parceria com o produtor musical Dudu Borges. Confira abaixo a letra:

Com você o tempo não passa
Eu ficaria até você se cansar de mim
Mas mesmo assim faria tudo de novo
Se você quiser, te beijaria mil vezes

Os dias vêm
Eu sinto sua falta
Sei que você me quer
Tudo em você me completa

Vou te ligar
Ouvi no telefone você dizer pra mim
Que me queria de novo

Te amo
Te amo
Te amo, te amo! Eu te amo!
Simples Assim

Os dias vêm, eu sinto sua falta
Sei que você me quer
Tudo em você me completa

Vou te ligar
Ouvi no telefone você dizer pra mim
Que me queria de novo

Eu te amo!
Te amo, te amo! Eu te amo!

Eu te amo!
Te amo, te amo! Eu te amo!

Eu te amo!
Te amo, te amo! Eu te amo!
Simples assim



Rapidamente, "Simples Assim" ficou em primeiro lugar no iTunes do Brasil e desbancou hits mundiais, como "Despacito", e expoentes da música brasileira atual, como "Trem Bala" de Ana Vilela, e "Era Uma Vez", de Kell Smith:




Juntando o anúncio da gravidez de gêmeas, o show no Rock In Rio, a confirmação da ausência no carnaval 2018 e a repercussão pelo lançamento surpresa, Ivete foi parar na lista "Billboard Social 50", da Billboard, que lista os 50 artistas mais falados da semana na internet. Veveta aparece na 46ª posição na frente de personalidades como Alicia Keys, que também tocou no Rock In Rio, e Sam Smith, que está divulgando seu novo álbum. 




Vale lembrar que, após "À Vontade", Ivete prometeu lançar mais duas músicas até o fim do ano. Uma delas foi "Simples Assim" e outra aparenta ser a parceria dela com MC Livinho, que já teve clipe gravado, mas ainda não foi lançada. No programa "Conversa Com Bial", Ivete revelou que no ano que vem pretende lançar um EP com as três músicas já lançadas e outras três inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário