A divulgação do show de Ivete Sangalo em Montevidéu

sábado, 21 de outubro de 2017

Neste sábado (21) Ivete Sangalo faz o primeiro show da carreira em Montevidéu, no Uruguai. A última vez que a baiana cantou em terras uruguaias foi em 2012. O show de hoje acontece no Velódromo Municipal e os ingressos custavam em média o equivalente a 150 reais, como mostra o ingresso postado na internet:


Ingresso do show de Ivete Sangalo em Montevidéu



A divulgação no país foi se intensificando conforme o dia do show foi chegando. No dia 8 de Outubro, o portal uruguaio TV Show publicou uma entrevista com Ivete. A matéria qualifica Ivete como "a megaestrela brasileira". Você pode ver a matéria completa clicando aqui.




A entrevista também foi publicada na versão impressa, como mostram as fotos abaixo registradas pelo fã clube Ivete Sangalo Uruguay:





Na quarta-feira (18) Ivete Sangalo concedeu entrevista por telefone para a Rádio Del Sol e falou sobre o show de hoje. A entrevista pode ser ouvida clicando aqui.



Na tarde de ontem, a baiana chegou ao país e mostrou em seu Instagram Stories a chegada. Confira no player abaixo:



Na noite de ontem (20), o DVD "Ivete Sangalo - Acústico em Trancoso" foi exibido na íntegra, no Canal 10, da TV uruguaia, como mostra a chamada abaixo:





Também na noite de ontem, Ivete concedeu entrevista ao vivo para um jornal local:

Nenhum comentário:

Postar um comentário