Camarote desaba durante show de Ivete em Aracaju. Veja vídeos do show e a reação da cantora

domingo, 8 de outubro de 2017

Na noite deste sábado (7) Ivete Sangalo, grávida de 4 meses, realizou seu show na festa Odonto Fantasy, em Aracaju, capital sergipana. Como o evento era à fantasia, Ivete e seus bailarinos foram fantasiados como super-heróis.

Infelizmente, no meio do show, o camarote da marca Devassa desabou e deixou algumas pessoas feridas. Ivete cantava sua nova música, "Simples Assim", e assim que viu que algo estava errado, parou o show e esperou que tudo fosse resolvido.

"Parei o show pra que não cause problemas maiores. As pessoas que estão no camarote precisam ter calma neste momento e quem está na pista, próximo ao camarote, dê espaço pra que a organização do evento chegue ao local e pra que as pessoas do camarote saiam com tranquilidade", repetia Ivete com seu microfone. "Eu não vou sair daqui enquanto não finalizarmos nossa festa, então fiquem tranquilos. Podem evacuar o camarote com calma", tranquilizou a baiana, que demonstrou inteligência emocional naquele momento.

Após o problema ser resolvido, Ivete cantou novamente "Simples Assim" e seguiu com o show até o final. Vale lembrar que em 2011, quando circulava pelo Brasil com a turnê "Ivete no Madison", um camarote desabou durante um show de Ivete em São Paulo. Meses depois, a baiana fez outro show em um lugar menor, também em São Paulo, apenas para quem havia se acidentado.

Parte do show de ontem, em Aracaju, foi transmitido ao vivo, inclusive o momento em que Ivete para o show. Confira abaixo:

Instagram Stories de Ivete (momentos dos bastidores e do início do show):



Transmissão do show
Músicas transmitidas:
-Pra Frente
-Levada Louca
-Tô Na Rua
-Cadê Você
-Dançando
-O Doce
-Ceu da Boca
-Seus Planos
-De Ladinho
-Conversa com o público
-À Vontade
-Simples Assim (música interrompida pelo desabamento do camarote)
-Simples Assim (cantada novamente)
-Medley Olodum
-Prefixo de Verão/Baianidade Nagô
-Cadê Dalila?
-Empurra-empurra
-Pra Frente (tocada novamente para encerrar o show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário