Assista ao show completo de Ivete Sangalo em Salvador (29/4/2018)

domingo, 29 de abril de 2018



Neste domingo (27) Ivete Sangalo realizou seu primeiro show após o nascimento das gêmeas Marina e Helena. A apresentação foi em cima de um trio elétrico, em Salvador, que fez o circuito Barra-Ondina do carnaval baiano, no sentido inverso, terminando no Farol da Barra.

Tudo (ou quase tudo) foi transmitido ao vivo por Ivete e pela Central de Fãs, sendo pelo Instagram, ou pelo YouTube. Gominho e Lorena Improta estiveram na primeira live, quando Ivete saiu de casa. Pelo Instagram de Ivete, Gominho dividiu a tela com Lorena Improta e a baiana contou como está a sua vida de de mãe de três e como surgiu o convite para o show de hoje. Ao final da live, a chegada dela no trio elétrico. Confira abaixo:





Por volta das 18h30, Ivete começou o show. A abertura foi com "No Groove" e o público foi à loucura. Ela seguiu o ato de abertura com outras músicas consideradas "galopes", como "Pererê", "Canibal", "Levada Louca", "Tô Na Rua" e outras.







Ivete não cansou de demonstrar gratidão pelo momento que vivia. Em "Tô Na Rua", Ivete gritou "Eu tenho um carnaval só meu, porra!". Na primeira pausa para conversar com o público, Ivete repetiu a frase clássica da personagem Clara, de "O Outro Lado do Paraíso": "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!". E em uma outra pausa, a baiana disse estar impressionada com a quantidade de pessoas na rua para vê-la.


Após a transmissão, o show completo foi disponibilizado no canal de Ivete no YouTube, dividido em duas partes. Assista abaixo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário