Em pleno aniversário, Ivete Sangalo canta para fãs na porta de sua casa. Assista

domingo, 27 de maio de 2018


Neste domingo (27) Ivete Sangalo completou 46 anos. Como todo ano, quando está em casa, a baiana sai de seu apartamento e vai até a entrada falar com os fãs que ficam lá à sua espera.

Esse ano, ela fez algo diferente. Em vez de "só" falar com os fãs, tirar fotos e dar autógrafos, Ivete e o baixista de sua banda, Gigi Cerqueira, fizeram um pocket show. Ela cantou alguns de seus sucessos em versões acústicas e teve a apresentação interrompida pelo seu "empresário" Marcelo, de 8 anos.

No meio da apresentação, Ivete falou sobre a greve dos caminhoneiros: "A gente precisa entender que, se a gente não reclamar, ninguém vai escutar. Por mais transtornos que estejam acontecendo, isso é um transtorno do limite. Do não ser escutado e não ser respeitado como profissão e como algo importante para a sociedade. Mas as pessoas precisam gritar para serem ouvidas".

Falando nele, Ivete cantou no pocket show uma música escrita por ele sobre salvar os animais. O que uma mãe não faz pelo filho, né? (risos).

Tudo foi transmitido ao vivo pelo Instagram da aniversariante. Veja abaixo como foi:

Set list:
-Acelera Aê
-Oba Oba
-Fã
-Balakbak
-Pra Sempre Ter Você
-Miragem/Eva
-Cheguei Pra Te Amar
-Cadê Dalila
-Faz Tempo
-Animais (música escrita por Marcelo)
-Tempo de Alegria





Já de volta ao apartamento, Ivete continuou cantando para os amigos e familiares. Pelo Instagram, foi transmitido ao vivo a baiana cantando "Por Causa de Você, Menina":


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário