Ivete Sangalo participa de seu 8º Rock In Rio Lisboa (e é a oitava edição!)

sábado, 30 de junho de 2018

N

este sábado (30) Ivete Sangalo participou ela oitava vez do Rock In Rio Lisboa, braço de um dos maiores festivais de música do mundo. É a oitava edição que é realizada na capital portuguesa e, além de Ivete, outra grande atração deste dia é Katy Perry.

A baiana subiu no Palco Mundo às 13h45, horário de Brasília (17h45 no horário local). O show dela foi adiantado para este horário, pois a seleção de Portugal se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo e entrou em campo às 15h, horário de Brasília. Ivete subiria ao palco às 15h45. Logo, seu show aconteceria em meio ao jogo, o que seria ruim para o festival e para o público, que pode assistir ao jogo transmitido no telão do palco logo após o show de Ivete.




Ivete não fez inovações no repertório. Seus hits de sempre embalaram o público. A cantora ensinou a música "No Groove" para os portugueses, mandou beijo para a família, que estava assistindo pela transmissão do Multishow, falou um pouco sobre a vida de mãe de três filhos, e - para surpresa de todos - recebeu a participação especial de Daniela Mercury. As duas cantaram juntas "O Canto da Cidade". Antes de chamar a eterna Rainha do Axé, Ivete ressaltou a importância de ter referências: "Um artista, por mais que tenha DNA artístico, precisa se inspirar em um grande artista. Alguém que faça diferença! E é preciso buscar a mesma qualidade musical sem querer copiar" , disse Ivete.




No final, Ivete desceu do palco e falou com os fãs que estavam na grade. Confiram abaixo a setlist do show e os show completo:

01 - O Farol
02 - Festa
03 - Sorte Grande
04 - Abalou
05 - Cheguei Pra Te Amar/Yo Te Vine a Amar
06 - Cadê Você
07 - Dançando
08 - O Doce
09 - Céu da Boca
10 - Medley Olodum
11 - O Canto da Cidade (com Daniela Mercury)
12 - No Groove
13 - Na Base do Beijo
14 - Pra Frente
15 - Levada Louca
16 - Beleza Rara
17 - Eva
18 - Tempo de Alegria


VÍDEOS:

Chegando em Portugal e se arrumando para o show:



Show completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário