Confira o que rolou na coletiva de imprensa da 7ª temporada do The Voice Brasil

segunda-feira, 16 de julho de 2018

O The Voice Brasil estreia dia 17/7!

No último dia 9, Tiago Leifert, Mariana Rios e os técnicos do The Voice Brasil se reuniram com jornalistas e fizeram uma coletiva de imprensa, com direito a show ao vivo e transmissão pelo portal G Show, para divulgar a nova temporada do reality show.

Entre as novidades do programa estão os dias de exibição na TV (às terças e quintas), o botão de bloqueio, que os técnicos podem usar uns com os outros nas audições às cegas, o número de vozes por time (18), e um participante que o público poderá salvar na fase das Batalhas dos Técnicos.



Ivete Sangalo


Nos bastidores, Ivete respondeu a muitas perguntas dos jornalistas. Ela fez mistério com relação aos detalhes da gravação do DVD que celebrará seus 25 anos de carreira e não revelou o nome de nenhum artista convidado para a megaprodução. "Só divulgarei as participações especiais depois que os ingressos se esgotarem".

Ivete Sangalo


Veveta revelou que o filho Marcelo nasceu ao som de "Cachorro Grande", música de Brown. A baiana disse ainda que lida naturalmente com o talento musical do menino:
"Seria muito louco da minha parte ser tendenciosa. Isso é pressão, não educação".
"Não me preocupo com o fato dele gostar de tocar [bateria]. Porque, no meio disso, ele gosta de jogar futebol, de velejar, de brincar... Não coloco pressão nele porque meus pais não fizeram isso comigo".

Ivete ainda contou como tem conciliado seu papel de mãe com as gravações do The Voice Brasil.

“Eu não tenho tempo pra fazer cocô! Tive filho único por oito anos e meio, eu fui exclusiva pra ele. De repente, duas. Marcelo sempre foi criado com muito amor e recebeu as irmãs como presente. Ele não me cobra, mas tem o momento dele. Ele diz: ‘Mãe, agora eu quero jogar bola com você’. Eu entendo o recado, jogo com ele. Daí as meninas querem mamãe. Lá vou eu. O marido quer atenção, tô com ele. Trabalho. Volto. Filho não espera, marido não espera, mas o cocô espera“, contou Ivete em entrevista ao site O Fuxico.
"Vou e volto. Quero esperar elas ficarem uma besteirinha maior para trazê-las", disse sobre as gêmeas, que nasceram em fevereiro.

A cantora afirmou que o primogênito, Marcelo, não tem ciúme das irmãs e explicou como faz para dar atenção aos três herdeiros:
"Eu tinha um filho único com oito anos e meio exclusiva pra ele. E de repente, virei mãe de mais duas. E você quer fazer tudo junto, é impossível".
"Tem que fazer um planejamento".
Ivete transmitiu as entrevistas que deu ao vivo em seu Instagram. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário