Ivete Sangalo faz visita surpresa ao projeto Axé, ajudado pelo Criança Esperança

sexta-feira, 10 de agosto de 2018



A cantora Ivete Sangalo fez uma visita surpresa no projeto Axé, em Salvador, para contar uma novidade: a instituição, que já ajudou mais de 27 mil jovens, será beneficiada pelo Criança Esperança. O repórter Pablo Vasconcelos acompanhou de perto a visita da artista e bateu um papo com Cesare La Rocca, presidente do projeto, que contou que “37% dos assistidos são ex-meninos e meninas de rua”.
A ação já mudou a história de muita gente, como a do ator Jean Amorim. Ele contou que morava na localidade do Pela Porco, próximo à Sete Portas, e que até os 13 anos não tinha expectativa de vida. Foi no projeto Axé que ele conheceu a produção do filme Capitães da Areia (2011) e, após passar por um processo seletivo com outros 1200 jovens, foi escolhido para interpretar o personagem Pedro Bala – sem nunca ter atuado.

De lá pra cá, Jean não parou mais. Atuou no filme Na Quebrada (2014), em Malhação (2015), na série Carcereiros (2018) e agora está em Segundo Sol. “Eu acredito que o meu destino poderia ter sido diferente se não fosse essa oportunidade. Eu sou um em cada mil jovens que conseguem sair da comunidade sem se envolver com a criminalidade, que conseguem passar dos 17 anos”, afirmou o artista. Reveja a matéria do Mosaico de sábado, 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário