Após The Voice, Ivete reina no Prêmio Multishow. Veja os vídeos!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018



A última terça-feira (25) para Ivete Sangalo foi digna de uma popstar.

Após participar da semifinal do The Voice Brasil VII e escolher Kevin Djana como finalista do seu time, a baiana saiu em alta velocidade do Projac, de van, e foi até a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, onde estava acontecendo a 25ª edição do Prêmio Multishow de Música. Veveta foi encarregada de encerrar o evento e seu trajeto para o local foi transmitido ao vivo pelo Facebook. Veja abaixo:




Após o anúncio feito por Tatá Werneck e Anitta, Ivete subiu no palco e cantou quatro músicas: "Um Sinal", "Cheguei Pra Te Amar", "O Farol" e "Tempo de Alegria". Veja abaixo a apresentação:





Mas quem pensava que a participação dela terminava ali, estava enganado! O último prêmio da noite, o de melhor cantora, ainda estava para ser anunciado. E quando o resultado foi dito, a surpresa: Ivete Sangalo ganhou mais uma vez como melhor cantora!
E os prêmios não pararam por aí. Ivete recebeu das mãos de Carlinhos Brown um troféu especial por ser a artista que mais ganhou prêmios nos 25 anos do Prêmio Multishow.




Após o momento acima, imagens de Ivete nas edições anteriores do Prêmio apareceram no telão e Ivete ficou emocionada. Ao agradecer a homenagem, a baiana disse algumas palavras que todos entenderam como uma resposta à pressão feita por parte do público e do desafio feito por Anitta para que Ivete demonstrasse apoio à campanha #EleNão.
Confira abaixo:




Para encerrar a transmissão da premiação, Ivete ainda cantou "Festa" e "Sorte Grande". Mas quando o evento saiu do ar, Ivete ainda ficou no palco cantando algumas músicas, como mostra a publicação abaixo, feita no Instagram pela Central de Fãs:


Já em seu Stories, Ivete gravou alguns videozinhos agradecendo a votação dos fãs que fez com que ela ganhasse mais um prêmio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário