Marina e Helena, filhas de Ivete, são batizadas em Salvador. Veja fotos

domingo, 16 de setembro de 2018

Na manhã deste domingo (16) Marina e Helena, filhas de Ivete Sangalo nascidas em fevereiro, foram batizadas na Igreja de Santo Antonio da Barra, em Salvador, mesmo local onde Marcelo foi batizado, em 2010. A cerimônia foi reservada e os nomes dos padrinhos não foram revelados.

De branco e com uma chupeta de criança na boca, Ivete chegou ao local por volta das 14h15, e entrou na igreja por um acesso lateral, sem passar pelo portão principal. A cerimônia começou por volta das 14h30 e foi encerrada aproximadamente às 15h30, quando os convidados seguiram para uma recepção no pátio da igreja.

Ivete chegou com uma das gêmeas nos braços — Foto: Rafael Alves/ TV Bahia

A cantora chegou com uma das gêmeas nos braços, ao lado do marido, que levava a outra criança. Um carro parado na frente da cantora impediu que ela e a família fossem fotografados. De longe, a artista agradeceu aos fãs que foram ao local. "Obrigada, meus lindos".
O primeiro filho do casal, Marcelo Sangalo, 8 anos, chegou à igreja antes dos pais.

Marcelo Sangalo Cady, primeiro filho de Ivete e Daniel — Foto: Rafael Alves/ TV Bahia

Todos os convidados foram à cerimônia vestidos de branco, atendendo a um pedido dos pais das gêmeas. Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, foi um dos primeiros da família a chegar no local, por volta das 13h40.

Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, foi um dos primeiros familiares da artista a chegar na igreja — Foto: João Souza/ G1

A mãe de Daniel Cady, chegou ao local pouco depois das 14h e falou sobre o momento. "A gente tenta esquecer essa emoção e se concentrar no que é mais importante, que é a benção das meninas. Mas estamos muito felizes, principalmente, porque elas são muito saudáveis", disse Marise Cady.

Marise Cady, mãe do marido de Ivete Sangalo, no batizado das gêmeas Marina e Helena — Foto: João Souza/ G1
A cantora Ju Moraes, ex-The Voice, estava entre as convidadas. Confira abaixo mais fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário