Assista a live completa de Ivete Sangalo com detalhes sobre o DVD "IS Live Experience"

quinta-feira, 22 de novembro de 2018


Na última quarta-feira (21) Ivete Sangalo foi à sede da Google em São Paulo e fez um pocket show para fãs e influenciadores digitais. A apresentação foi transmitida ao vivo para o canal dela no YouTube e serviu para a baiana mostrar novidades do DVD "IS Live Experience", que será gravado no dia 8 de dezembro, no Allianz Parque.

Antes do show em si, feito de pés descalços por Ivete, influenciadores digitais como Maisa Silva, Caio Braz, Boca Rosa e Gominho fizeram uma coletiva com ela:



A primeira música do show foi "Essa Distância" do álbum "Real Fantasia", de 2013. Ivete disse que essa música será a abertura do DVD. Logo em seguida vieram as inéditas "Meu Peito Dispara" e "Gota no Oceano", composta pela cantora Mahmundi e que será usada por Ivete para cantar com o cantor Ferrugem.

Logo em seguida, Ivete cantou "Mainha Gosta Assim", música composta para ela e que ela vai cantar com Leo Santana, e "O Nosso Amor Venceu", escrita por Ivete e que será o dueto dela com Marília Mendonça.

Como regravações de outros artistas, Ivete revelou que vai cantar "Gostava Tanto de Você", de Tim Maia, e "Além do Horizonte", de Roberto Carlos.



Um pout-pourri bem percussivo foi executado logo em seguida com as músicas "Oba, eu vou já" (inédita), "Já é carnaval, cidade" e "Lambada Delícia", originalmente cantadas pelo cantor Geronimo, e "Cadê Meu Coco", originalmente gravada por Sarajane. Será uma homenagem aos artistas que iniciaram o movimento da Axé Music.

Um medley entre duas músicas também foi executado e bem recebido por quem estava vendo pela internet. "Delira Na Guajira", do álbum "Real Fantasia", e a inédita "Doces Lábios".

Pra fechar a apresentação, Ivete cantou "Um Sinal", que sofreu uma modificação no tom, e "Teleguiado", a inédita já conhecida pelos fãs e que promete ser a música do carnaval 2019 de Veveta.

Veja abaixo a live completa, que começa aos 4 minutos:




Set list:
01 - Essa Distância
02 - Meu Peito Dispara (música inédita)
03 - Gota no Oceano 
04 - Mainha Gosta Assim 
05 - O Nosso Amor Venceu 
06 - Gostava Tanto de Você
07 - Além do Horizonte
08 - Oba, eu vou já/Já é carnaval, Cidade/Lambada da Delícia/Cadê Meu Coco
09 - Delira Na Guajira/Doces Lábios
10 - Um Sinal
11 - Teleguiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário