Ivete Sangalo faz show nos 70 anos da Hípica de Campinas. Veja vídeos

sábado, 3 de novembro de 2018


No último sábado (27) Ivete Sangalo foi a escolhida para fazer um show fechado na festa de 70 anos da hípica de Campinas, interior de São Paulo. Este foi o quarto show fechado realizado pela baiana neste mês de outubro.

Ivete continua testando repertório para a gravação do DVD "IS Live Experience". Ela cantou "Além do Horizonte", de Roberto Carlos, como vem fazendo em seus shows, porém com um arranjo diferente. Ela também continua incluindo na setlist "Gostava Tanto de Você", de Tim Maia, e "País Tropical", de Jorge Ben Jor.



Vendo as roupas chiques que os convidados vestiam, Ivete brincou com o público: "Ainda bem que coloquei essa roupa cheia de brilho". Logo no começo do show, em "O Farol", Ivete teve um pequeno problema com seu microfone. Mas o problema foi resolvido rapidamente, sem atrapalhar o show. No camarim, entre muitos convidados, Ivete recebeu a ex-jogadora de vôlei Virna.

Veja abaixo mais fotos do show e os vídeos da apresentação, retirados do Instagram e editados de forma cronológica, pra você ter a sensação de estar vendo o show ao vivo:

VÍDEOS:
Bastidores:



O Farol:


Festa:


Sorte Grande:


Abalou/Tempo de Alegria:


Conversa/Arerê/Pra Frente:


País Tropical:


Cheguei Pra Te Amar/Cadê Você:


Além do Horizonte:


O Doce:


Ceu da Boca/Chorando se Foi:


Eva:


Beleza Rara:


Gostava Tanto de Você:


Não Precisa Mudar:


Um Sinal:


Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim:


Quando a Chuva Passar:



Na Base do Beijo/Cadê Dalila:


Empurra-empurra:




FOTOS:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário