Ivete Sangalo faz show de pré-Réveillon no Rio de Janeiro. Veja fotos e vídeos

sábado, 29 de dezembro de 2018


Na última sexta-feira (28) Ivete Sangalo fez seu show no evento Santé, realizado na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O evento foi realizado pela San Sebastian, mesma empresa que produz o San Island, festa que acontece em Morro de São Paulo, na Bahia.

Ivete subiu ao palco por volta de de uma da manhã. Ela misturou seus sucessos com músicas novas do DVD "IS Live Experience", que ela gravou no dia 8 em São Paulo.



Entre os presentes que ela ganhou dos fãs, estava um sutiã sem alça. Anteriormente, em seu Stories do Instagram, ela havia dito que queria providenciar um sutiã sem alça, já que ela fez a mala para as meninas passarem o natal e esqueceu de fazer a dela.

As participações especiais da festa foram de Preta Gil e Fernando Cursino, que foi ao show com um cartaz pedindo para ele cantar com ela. Ivete reconheceu ele, pois ele havia mandado composições para Ivete gravar. Mas, por enquanto, a música dele não foi escolhida pela baiana para ser gravada. 




Em um dado momento do show, enquanto cantava "Me Abraça", Ivete interrompeu o show para separar uma briga. Ela aproveitou para falar sobre calma e respeito. "A pior coisa que existe é nos arrependermos de ter feito algo de ruim que fazemos, pois o mal já está feito e não há como voltar atrás. Digo isso até para o meu filho. Então, nesses momentos, é preciso ter calma. Estamos vivendo um momento em que o respeito está acabando e isso é grave. Estamos todos aqui em uma festa, com bebida, gente bonita, com saúde, podendo ser felizes, enquanto no Iêmen, por exemplo, está acontecendo uma guerra em que crianças morrem todos os dias. Neste momento, pessoas estão em barcos, em alto mar, fugindo de seus países, pois eles estão em guerra. Vamos pensar nisso", aconselhou a baiana.

Veja abaixo fotos e vídeos do show:

VÍDEOS:
  Bastidores do show (Stories de Ivete e Gominho):



  Tempo de Alegria:


  Abalou:


  Teleguiado:


  Cheguei Pra Te Amar:


  Beleza Rara:


  Além do Horizonte:


  Carro Velho:


  Só Pra Me Ver:


  Margarida Perfumada:


  Baianidade Nagô:


  Ivete interrompe briga e fala sobre empatia e respeito:




  Ivete ganha sutiã de presente:


  Ivete canta "Não Precisa Mudar" com Fernando Cursino:


  Sinais de Fogo (com Preta Gil):


  Muito Obrigado Axé:



  FOTOS:
Ivete Sangalo (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Ivete Sangalo (Foto: Roberto Filho/Brazil News)




























Nenhum comentário:

Postar um comentário