Ivete Sangalo faz show na festa de 25 anos da revista CARAS. Veja fotos e vídeos

sábado, 1 de dezembro de 2018


Na quarta-feira (29) Ivete Sangalo fez um segundo show fechado no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na festa de 25 anos da revista CARAS, na Cidade das Artes. O local é o mesmo em que Veveta gravou o clipe da música "À Vontade". Antes da comemoração, a estrela surgiu com um vestido vermelho e posou calmamente para os fotógrafos.



A atriz Flávia Alessandra, que foi anfitriã da festa ao lado do marido, Otaviano Costa, registrou a chegada de Ivete ao evento. Veja abaixo:



Para fazer o show, Ivete colocou o mesmo figurino no show que havia feito mais cedo. Muitos famosos estavam na festa de 25 anos da CARAS: Lexa, Xuxa, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Camila Queiroz, Narcisa Tamborindeguy, Totia Meireles, Sheron Menezes e muitos outros. Ivete, em um determinado momento, chamou o público que estava sentado para se aproximar mais do palco e curtir a sua apresentação mais de pertinho. Eles obedeceram ao chamado dela. O problema, como relatou o jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, é que os famosos acabaram ficando em uma área vulnerável e após a terceira música de Ivete a organização do evento pediu para que eles se retirassem do local sob risco de desabamento. Todos atenderam prontamente.

Sabendo que o cantor Dilsinho também estava na festa, Ivete o chamou no palco para cantar com ela.




Veja abaixo os vídeos do show e mais fotos. Os vídeos foram editados em rodem cronológica para você ter a sensação de estar vendo o show ao vivo.

VÍDEOS:
Ivete indo pro palco:


O Farol:


Festa/Sorte Grande/Abalou:


Ivete cantando "De Volta Pro Meu Aconchego" enquanto as pessoas voltavam para seus lugares:


Cheguei Pra Te Amar:


Arerê:


Pra Frente:


País Tropical:


Beleza Rara:


Eva:


Além do Horizonte:


Gostava Tanto De Você:


Não Precisa Mudar:


Gota No Oceano (uma das músicas novas do Live Experience):


Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim:


Quando a Chuva Passar (com Dilsinho):


Coleção (com Dilsinho):


Por Causa de Você, Menina:


Conversa:


Na Base do Beijo:



FOTOS:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário