Informações sobre o carnaval de Ivete Sangalo em 2019 são divulgadas. Confira!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Num Carnaval marcado por datas comemorativas como os 70 anos dos Filhos de Gandhy, os 40 anos do Olodum, os 45 do Ilê Aiyê, entre outras, a volta de Ivete Sangalo também será um dos destaques. Por isso, sua assessoria divulgou informações de como será a folia da artista. Confira:
O refrão de “Teleguiado” – uma das apostas de Ivete Sangalo para o Carnaval – representa a energia da cantora e dos fãs para a festa em 2019 (o coração acelerou, ficou sem freio). Ausente da folia no ano passado por causa do nascimento das filhas, Ivete retorna ao Carnaval de Salvador neste ano e leva para a avenida uma justa homenagem à festa que a consagrou dentro e fora do país. O seu tema para a folia deste ano é "Ivete Carnaval".
“Eu sou uma cantora de Carnaval, minha alma é de Carnaval, de alegria e de festa. Eu acho que esse meu retorno é a melhor tradução de mim mesma, é a ênfase do que essa festa e esse nome significam na minha vida.”, explicou a cantora baiana.
No retorno, novidades: pela primeira vez o bloco Coruja, comandado pela cantora desde 2008, sairá em um sábado de Carnaval, desfilando nos dias 2 (sábado), 3 (domingo) e 4 de março (segunda), todos no Circuito Barra-Ondina (Dodô). Para animar os foliões, o repertório especial mescla os hits da carreira às canções mais recentes, gravadas no DVD "Live Experience", em dezembro, e recém lançadas no EP Carnaval com Ivete. Além de “Teleguiado”, “Mainha Gosta Assim”, “Lambada (Corpo Molinho)” e "Oba Eu Vou Já/Lambada da Delícia/O Coco" também integram o repertório da baiana no trio em Salvador.
Para a cenografia do trio, Gringo Cardia foi convidado para assinar a criação do conceito. Gringo foi o responsável também pela cenografia do DVD "Live Experience". Já os figurinos ficam por conta de Patrícia Zuffa e execução de Michelly X, que prometem grandes surpresas.
Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação, e nessa edição conta com o patrocínio das marcas Schin, Pop Credicard e John John, além de apoio de Olla e Shopping da Bahia. A previsão de saída é de 16h no primeiro dia, 16h30 no segundo, e 16h45 no terceiro dia de desfile (horários sujeitos a alterações).
A entrega dos abadás ocorrerá em uma loja montada no segundo piso do Shopping Bahia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário