Confira as fotos e vídeos do sábado de carnaval de Ivete Sangalo

sábado, 2 de março de 2019


Neste sábado de carnaval, Ivete Sangalo realizou sua volta ao carnaval baiano. Ano passado, as filhas dela, Marina e Helena, nasceram exatamente no sábado de carnaval e antes mesmo da folia, ela havia dito que não daria para puxar blocos devido à gravidez.

Ivete puxou o bloco Coruja no circuito Barra-Ondina. Ela postou vários Stories dos bastidores, se maquiando e com a atriz Claudia Raia:



A saída de Ivete do condomínio onde mora foi registrada por um repórter do G1:


Um vídeo postado por Gominho no Instagram mostra Ivete chegando ao trio elétrico, que teve decoração desenhada por Gringo Cardia:




Era por volta de 16h quando Ivete começou seu desfile. Ela subiu no trio com um figurino verde neon, rezou com a banda, conversou com o público e iniciou seu desfile com "Teleguiado" uma de suas apostas para o carnaval.


Também não faltaram sucessos antigos da carreira de Ivete, como "Nabucodonosor", que Ivete resgatou no DVD gravado em dezembro, em São Paulo:


Como participação especial, Ivete recebeu a cantora e youtuber Luísa Sonza. A gaúcha cantou seu sucesso "Devagarinho" e teve Ivete e Camila Nunes como bailarinas. Ivete também cantou com Francisco Gil, filho de Preta Gil e neto de Gilberto Gil.


Outro famoso da internet que estava no trio de Ivete era Carlinhos Maia. Ele estava junto com o noivo e Ivete fez o influenciador digital pedir o amado em casamento. Confira abaixo:



Veja abaixo mais vídeos do desfile de Ivete:
Transmissão da TVE Bahia:



Trechos de "Pra Frente", "Ladeira do Pelô", "Doce Obsessão", "Prefixo de Verão" e "Baianidade Nagô":



Ivete canta "Desejo de Amar" e "Flores", recebe carinho do público e canta "Beleza Rara", "Gostava Tanto de Você" e "Além do Horizonte":



Passagem de Ivete pelo Band Folia:





FOTOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário