Ivete canta na final do BBB19 e estica a noite na casa de André Marques. Veja fotos e vídeos

domingo, 14 de abril de 2019


Na última sexta-feira (12) Ivete Sangalo foi responsável por animar a grande final do Big Brother Brasil 2019. No mesmo dia, a baiana havia lançado o álbum digital "Ivete Live Experience".



Ela cantou alguns sucessos antigos e músicas novas do álbum, incluindo "Teleguiado", "Lambada (Corpo Molinho" e "O Nosso Amor Venceu", sua nova música de trabalho. Há quem diga que Ivete foi o motivo para todos assistirem à final, já que a edição deste ano do programa não teve tanta audiência como em edições anteriores e a vencedora Paulo não conquistou tanto o público assim, apesar de ter vencido com 61% dos votos.

Durante o programa, Ivete demonstrou muito carinho com o público e com a participante Carol Peixinho, a aniversariante desse dia, que é baiana como Ivete e conquistou até o follow de Veveta no Instagram enquanto estava na casa. Ivete também tirou fotos com Rodrigo, Gabriela e até com o italiano Antonio, que passou alguns dias na casa:



Vale lembrar que é a terceira vez que Ivete canta na final do BBB. A primeira vez foi em 2010 e a segunda em 2016. Em 2014, ela cantou dentro da casa, em uma das festas.

Após o programa, Ivete seguiu para a casa do apresentador André Marques e curtiu uma "reuniãozinha íntima" só de amigos: Ivete, André, Gominho, Dani Bananinha e muitos outros. Confira:





Veja abaixo vídeos de Ivete Sangalo na Final do BBB:

Bastidores:



Ivete canta "Festa":


Ivete canta "Lambada":


Ivete canta "Teleguiado":


Ivete canta "Arerê":


Ivete canta "O Nosso Amor Venceu":


Ivete canta "Pra Frente":


Ivete canta "Tempo de Alegria":

Nenhum comentário:

Postar um comentário